Mídias pagas

Com a Mídia Paga é possível construir visibilidade para a marca e obter leads qualificados para vendas em curto prazo!

A importância de investir:

As mídias pagas fazem parte de estratégias de curto prazo, que possibilitam a geração de contatos qualificados para o time comercial trabalhar nas vendas.

O comportamento de consumo mudou e quem não acompanhou sofreu com a perda de mercado para seus concorrentes.

As marcas que já estavam há mais tempo saíram ganhando, pois muitas já investiam em mídia paga e muitas outras estratégias no digital, mas a grande questão é: como entrar no mundo digital sem sofrer com a saturação, e disputa com grandes marcas?

Uma das soluções está em usar das mídias pagas de forma estratégica, ganhando alcance e dialogando com o público.

Resultados em Mídias Pagas: Como resultado, este tipo de mídia proporciona um alcance mais assertivo do público, aumentando consideravelmente as chances de conversões. Além disso, nosso trabalho é inteiramente pautado em pesquisas e análise de dados, buscando sempre os melhores resultados para os nossos clientes.

Outra vantagem das mídias pagas é que elas permitem investimentos flexíveis e uma imensidão de formatos possíveis para quem quer divulgar. É uma ferramenta usada para aumentar o alcance do seu negócio, atingir objetivos e conquistar resultados em menos tempo.

Como realizamos este trabalho:

Mídias Pagas, como o próprio nome sugere, refere-se à divulgação de anúncios e conteúdo de forma paga, monetizada. Antigamente, as empresas tinham à disposição somente as chamadas mídias tradicionais, como: TV, rádio, outdoor e panfleto.

Com a ascensão da internet, as opções se multiplicaram.

Os exemplos mais comuns de mídias pagas na internet são: links patrocinados de buscadores (como Google e Bing); e os anúncios patrocinados em mídias sociais (como Facebook, Instagram e LinkedIn). Mas há uma infinidade de canais com possibilidades distintas.

Nosso processo de desenvolvimento consiste em 3 etapas:

Estabelecer os objetivos: Antes de partir para execução, é necessário identificar quais são os objetivos de uma marca ao investir na mídia paga.

Os objetivos precisam ser claros, mensuráveis e alinhados diretamente às metas de negócio da empresa. Com base nesta ideologia, ainda na construção da proposta de trabalho, fazemos uma imersão para entender a realidade da presença digital. Somente após esta imersão, estruturamos um escopo com possíveis caminhos que levarão ao objetivo de marketing digital desenhado.

Concepção e Execução da Estratégia: Todo o planejamento é construído com base nos objetivos do negócio, canais, público-alvo e interesses da marca.

A importância das análise dos resultados nas mídias pagas: Com nossa metodologia de marketing de dados, após a implementação do plano de ações, por meio de relatórios e análises, monitoramos e avaliamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos que foram definidos, ajustando sempre o que necessário.

Com a mídia paga os resultados são mais previsíveis e rápidos. Na elaboração de uma campanha paga, você já consegue ter uma estimativa dos resultados. E, a partir da liberação do anúncio, em pouco tempo consegue gerar os primeiros resultados.

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