Inbound marketing

Auxilie seu público na descoberta de soluções, por meio de conteúdos pensados para respeitar cada etapa de consideração e interação com sua marca!

Como o Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa:

Inbound marketing ou marketing da atração é uma vertente do marketing digital, usada para atrair e converter clientes por meio de conteúdos.

Mas para atrair esses clientes, são respeitadas as fases e caminhos que eles estão na jornada de compra. Desta maneira, ao trabalhar o Inbound, outras frentes como relacionamento e experiência do cliente são trabalhadas.

Atrair clientes por meio de um bom conteúdo, gera vários benefícios para o seu negócio. Através disso é possível manter o cliente fidelizado, estabelecer confiança, o que facilita as vendas e contribui com o branding da sua empresa no mercado.

Todo o nosso trabalho é pautado na experiência do nosso cliente e na experiência que ele proporciona para sua persona. Por isso, temos uma metodologia de trabalho cíclica, que está diretamente ligada ao marketing orientado por dados:

Definição do objetivo: Nesta etapa é definido um plano de ação alinhado aos objetivos da implementação do Inbound Marketing.

Inbound marketing e a importância da persona: É de suma importância conhecer e entender seu público, fazemos isso por meio de pesquisa, processo que chamamos de mapeamento de personas. Neste momento, identificamos as dificuldades e interesses para criar um conteúdo relevante e útil para seus clientes.

Definição e execução do planejamento: 
Nesta etapa, após objetivos e personas definidos, implantamos um plano de ações, baseado em 5 fases, cada um desses processos são desmembrados em ações específicas, definidas de acordo com a jornada de compra do consumidor, sendo:

  1. Aumentar visitantes; 
  2. Converter em leads;
  3. Manter a base aquecida;
  4. Identificar oportunidades de vendas;
  5. Monitoramento de resultados e ações.

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