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Por que ter uma loja online? Veja as vantagens de vender pela internet:
Para quem já tem uma empresa física, vender também na internet faz com que você não só aumente suas vendas com um novo canal de vendas, mas trará muito mais visibilidade à sua marca.
Os primeiros passos são os mais difíceis, mas também são a base que você vai criar para poder dominar o e-commerce e ter muito sucesso assim como você tem hoje na sua empresa. Vamos ver porque você deve ter uma loja virtual com o mesmo segmento da sua loja física.
É normal quando se tem ideias de negócio próprio querer ver tudo pronto e funcionando rapidamente. Diferente de uma loja física, abrir uma loja virtual é muito mais rápido, bastando contratar a plataforma de e-commerce e dedicar algumas horas de esforço para inaugurar o seu comércio virtual e estar apto a vender online.
Também se comparado a uma loja física, o baixo valor do investimento inicial necessário para montar a sua loja virtual é um grande atrativo. Isso porque o valor investido é rapidamente compensado pelo fluxo de vendas realizados no comércio eletrônico, graças aos vários canais de atuação online.
O primeiro passo é entender que se você não estiver disposto a trabalhar nesse novo canal de vendas, isso vai evitar a evolução da sua própria empresa. Pois se o seu cliente estiver procurando o seu produto online e você não estiver lá, ele vai comprar do seu concorrente.
Por isso que ter uma loja virtual no mesmo segmento de sua empresa física é uma grande oportunidade para você crescer e aumentar suas vendas e o fluxo de clientes em sua loja física também.
A sua loja virtual além de ser um canal de vendas dos produtos que você tem em estoque, vai acelerar o giro de produtos e com isso aumentar o seu lucro. O investimento online vai ajudar nas vendas das suas lojas física e virtual.
O que podemos fazer por você? Principais etapas:
- Criação de tema único para a loja virtual, como o desejado pela empresa, ou o escolhido por nossa equipe de planejamento;
- Configuração dos métodos de pagamentos: seja por pagamento em dinheiro na entrega, pagamento por deposito bancário, pagamento por pix, pagamento por cartão de crédito, pagamento por cartão de débito e muitos outros);
- Configuração dos métodos de envios: qualquer transportadora ou método de envio;
- Opções de finalização de compras personalizadas, uma coluna, duas colunas, 3 colunas, por etapas, ou gateways de pagamentos externos;
- Criado de acordo com as regras do Google Shopping e Facebook/Meta Business para criação de campanhas de marketing;
- Ferramentas de otimização para mecanismos de buscas, ferramentas de otimização para cache de arquivos, ferramentas para otimização de imagens, CDN para economia de carga de servidor para imagens e arquivos, ferramentas para segurança e proteção firewall;
- Editor de páginas profissionais para criação de tema e pop-up, e ações para promover a interação com clientes;
- Pedidos via WhatsApp e lembretes de pagamentos para WhatsApp, lembretes de carrinhos abandonados via WhatsApp;
- Captura de contatos via WhatsApp Chat, Telegram, IPhone Chat, Messenger;
- Integrado com ERP Bling, ERP Tiny, Google Analitycs 4, Google Analytics, Facebook Pixel, Facebook Catálogos (Facebook Marketplace ou Instagram Shopping), Google Site Kit, Google Webmasters, Google Tag Manager, Google Shopping (Google Merchant Center), Google Business e Google Adwords;
- Páginas de produtos personalizadas para campanhas de marketing com resultados aprimorados;
- Servidor Dedicado com Suporte 24 horas.
Solicite um orçamento:
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