Venda seus produtos nas maiores lojas do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Por que vender nos principais marketplaces em 2020?

Se você quer aumentar suas vendas e busca mais relevância para sua loja na internet, é hora de começar a olhar para eles

Você sabe o que é marketplace? É um modelo de negócios que mudou a forma de se vender pela internet. Funciona como um shopping online, onde pequenas e médias lojas virtuais podem cadastrar e vender seus produtos nos maiores sites do Brasil, como Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Para os clientes, o marketplace é considerado vantajoso por reunir todo tipo de produtos, marcas e lojas em um só lugar. Assim, eles contam com muito mais opções de itens e faixas de preço de forma prática, podendo comparar e escolher em poucos cliques. Por exemplo, ao buscar por “televisão”, a loja exibe todos os modelos disponíveis, sejam do seu estoque próprio ou as vendidas por seus parceiros.

Mas e para as lojas, quais são as vantagens de se vender nos principais marketplaces?

Muito mais visibilidade em um mercado concorrido

Fazer parte de um marketplace é uma ótima ideia para quem busca aumentar a presença entre o público que deseja atingir. Independentemente do seu tamanho, aparecer em grandes lojas é uma grande vantagem competitiva, porque seus produtos são vistos por uma audiência muito expressiva e que, talvez, não conheceria o seu negócio de outra maneira.

Você conquista a confiança de possíveis clientes

O e-commerce cresce cada vez mais no Brasil, mas ainda existe uma parcela da população que não realizou sua primeira compra pela internet. Estar nas maiores lojas do país transmite segurança e atesta credibilidade até para o mais receoso dos consumidores, ganhando sua confiança e possivelmente o transformando em cliente.

As vendas podem aumentar bastante

Já imaginou expor seus produtos para milhões de potenciais compradores? Ao vender em um marketplace, você aumenta – e muito! – o número de clientes interessados no que você tem a oferecer, ampliando, consequentemente, as chances de gerar negócio. Os sites do B2W Marketplace – Americanas.com, Submarino e Shoptime – recebem, todos os meses, 635,5 milhões de visitas. Que tal contar com essa visibilidade?

Custos reduzidos, maior possibilidade de lucros

Com seus produtos nas vitrines das maiores lojas virtuais do país, você tem a chance de expandir seu alcance sem precisar mexer no seu orçamento de publicidade, resultando em economia e, possivelmente, lucros. Mas se você quiser investir em divulgação, alguns canais, como o B2W Marketplace, oferecem a oportunidade de anunciar e deixar seus produtos em destaque. Saiba mais aqui!

E mais: você não vai gastar com TI, hospedagem e com outras taxas para manter seu site no ar, porque a empresa que cuida do marketplace se encarrega disso.

É fácil usar o marketplace

Fique tranquilo: o processo de cadastrar seus produtos no marketplace é bem simples e intuitivo, e você conta com a ajuda de uma equipe especializada caso tenha qualquer dúvida.

São bons motivos para fazer parte dessa, não?

Por isso, se você quer aumentar a visibilidade da sua loja, o número de clientes e o seu faturamento, não deixe de vender nos principais marketplaces este ano!