Declaração de Conteúdo Correios – Como gerar e imprimir?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Imprima a declaração de conteúdo da loja online em um só clique. Selecione os pedidos necessários e faça uma impressão em massa.

Existem apenas duas formas de enviar mercadorias pelos Correios: junto da nota fiscal ou com uma declaração de conteúdo.

Essa declaração de conteúdo pode ser feita para envios realizados por pessoas físicas ou para aqueles envios isentos de Nota fiscal, como MEI.

Se você vende e precisa gerar declarações de conteúdo sabe que isso é uma dor de cabeça. Você precisa copiar e colar os dados do cliente e do pedido em cada declaração e imprimi-las.

As chances de inserir dados errados são enormes – além de que isso pode levar horas do seu dia embora.

Com este plugin você imprime todas suas declarações com um só clique. Com os dados corretos e formatos automaticamente para todos os pedidos.

Sem mais preocupações. Chega de dificuldades.

Antes de imprimir você pode pré-visualizar e editar os textos das declarações. A declaração está no formato exigido pelos Correios, então você não terá problemas na hora da postagem.

 

Se necessário, insira dados personalizados dos clientes no endereço de entrega e outras informações relevantes para o seu negócio.

Imprimir sua declaração de conteúdo

Basta ir em Loja Online -> Pedidos -> Todos -> Selecione no pedido desejado o ícone “Imprimir declaração” localizado na coluna “Ações”.