Correios em greve. Como continuar entregando suas vendas com a paralisação dos correios

Funcionários dos Correios entram em greve por tempo indeterminado.

Cerca de 100 mil trabalhadores dos Correios em todo o Brasil deliberaram ontem greve nacional por tempo indeterminado. A categoria luta contra a retirada de direitos, contra a privatização da empresa e negligência com a saúde dos trabalhadores em relação à Covid.

A paralisação teve início às 22h de segunda-feira. A federação que representa os trabalhadores afirma que o movimento é em protesto contra a retirada de direitos e a possível privatização da estatal e por proteção dos empregados durante a pandemia. Além disso, os sindicatos dizem que não houve acordo na proposta de reajuste salarial. Os Correios dizem que é impossível atender às demandas.

A empresa se nega a negociar. Desde o dia 1º de agosto revogaram o atual Acordo Coletivo que estaria em vigência até 2021. Foram retiradas 70 cláusulas com direitos como 30% do adicional de risco, vale alimentação, licença maternidade de 180 dias e auxílio creche.

Soluções para sua loja online: não pare seus envios.

Conheça a Frenet e a Melhor Envios:

Dentro da Criar Loja Online, existem algumas formas para envio dos seus produtos, e outras que facilitam e otimizam esse processo tão importante para gestão do seu negócio. Dentre elas, temos dois aplicativos que podem te ajudar nessa missão.

Melhor Envio: o Melhor Envio é uma ferramenta que ajuda você, lojista, a escolher a melhor opção de envio para um pedido realizado em sua loja.

Basicamente, o sistema da Melhor Envio opera da seguinte maneira: o seu cliente fechará um pedido com a opção disponível em sua loja que pode ser os Correios ou as transportadoras ativas na integração do Melhor Envio.
Dentro da sua conta do Melhor Envio, você conseguirá comprar as etiquetas de envio, de acordo os seus pedidos para enviar para o seu cliente, sendo muitas vezes, com um valor melhor do que o praticado pelos envios sem essa integração.

Frenet: já a Frenet, é um gateway de fretes que permite integrar, de maneira simples, transportadoras em sua loja virtual.

Com base no seu portfólio de produtos, origem e destino das suas entregas, a Frenet pode indicar as melhores transportadoras para o seu negócio.  Depois de escolher Correios e transportadoras, a Frenet integra tudo isso em sua loja.

Ah! É necessário que você, após receber as indicações das transportadoras, feche contrato e consiga as tabelas de Frete diretamente com elas, para que seja possível importar para a plataforma deles.

Após entrar em contato com as transportadoras e importar suas tabelas para dentro da Frenet, sua loja conseguirá cotar automaticamente em todas as transportadoras ativas para oferecer o melhor frete para o seu comprador, com melhor preço e prazo.

Solicite sua integração com nosso time de suporte pelo chat ou WhatsApp (43) 99184-0530 (Atendimento 24 horas).

Criamos sua loja online de graça e você paga apenas pela hospedagem de R$60,00. Solicite pelo chat ou WhatsApp (43) 99184-0530 (Atendimento 24 horas).

 

 

Menu

Compartilhe-nos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no skype